Whindersson bate boca na web após citar guerra na Síria: ‘Oportunista’

Correio do Pantanal

10 mar 2018 às 10:52 hs
Whindersson bate boca na web após citar guerra na Síria: ‘Oportunista’

NOTICIAS AO MINUTO

© Reprodução

Dono do maior canal do YouTube do Brasil e um dos jovens mais bem-sucedidos do Brasil, Whindersson Nunes entrou numa discussão com um internauta, que o acusou de se promover usando a guerra na Síria.

Tudo começou porque o humorista perguntou se ninguém havia falado sobre a Síria no Oscar. O internauta questionou: “Teu casamento falou da Síria?”, provocou, referindo-se à cerimônia que uniu Whindersson à cantora Luisa Sonza, no último dia 28 de fevereiro.

“Por acaso meu casamento foi transmitido pra mais de 30 milhões de pessoas?”, respondeu Nunes. “A merda do seu canal tem milhões de inscritos. Quantos vídeos você fez sobre a Síria?????? A guerra lá tem mais de SETE anos (passa na TV diariamente, você não sabia?), por que a madame só se importa agora?”, continuou o internauta. “Por causa disso aqui, seu bosta. Você vê isso na TV? Hoje, depois de muito tempo a TV escondendo, a internet hoje mostra a verdade nua e crua”, disse o youtuber.

 

 

Confira:

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.