Vídeo: Idoso fica ferido ao colidir carro em parede de hotel em Coxim
  • piramide

Correio do Pantanal

13 mar 2022 às 22:30 hs
Vídeo: Idoso fica ferido ao colidir carro em parede de hotel em Coxim

COXIM AGORA

Valdelírio Rosa de Moura, de 63 anos ficou ferido e preciso ser socorrido na noite deste domingo (13) após colidir seu carro na parede do um hotel anexo a um posto de combustíveis, as margens da BR-163, em Coxim.

Moura teria estacionado o Chevrolet Corsa Sedan, no pátio de um posto de combustíveis e quando foi sair acabou se atrapalhando e colidindo na coluna da parede do prédio do hotel. Segundo relatos de testemunhas estava chovendo no momento da colisão.

Após a colisão, Valdelírio sofreu um edema na lateral esquerda da cabeça e dores na cervical, ele recebeu os primeiros socorros do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi transportado ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Coxim.

Apesar do susto, ele passa bem. O veículo sofreu danos na lateral e o prédio e uma parede também ficaram danificadas no choque.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.