Valentão foge para casa da mãe depois de matar jovem

Correio do Pantanal

2 nov 2021 às 01:08 hs
Valentão foge para casa da mãe depois de matar jovem

Arma utilizada no crime era ilegal e pertencia a outro jovem, que também foi preso

Na manhã desta segunda-feira (01), Jhonny Souza de 23 anos e o amigo dele, Diego Laerte de 23 anos, foram presos. Eles são suspeitos de matar o jovem Rhennan Matheus, de 19 anos, na noite de domingo (31), nos Altos da Afonso Pena, em Campo Grande.

A arma utilizada no crime é ilegal e era de Diego Laerte, que foi preso no Bairro São Jorge da Lagoa.

Jhonny Souza é conhecido por ter fama de ser ‘valentão’ e ter histórico de brigas. Ele tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma, e no bairro onde morava, tinha costume de colocar arma na boca das pessoas em ameaças.

Após o crime ele, fugiu para a casa da mãe, localizada na Chácara das Mansões. À polícia, ele afirmou ter matado Rhennan por discussão boba durante bebedeira.

A arma utilizada no crime foi apreendida, e um veículo modelo Saveiro também foi apreendido.Arma usada no crime (Foto: Divulgação/ Thays Schneider)

Os homens foram presos pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações), encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) centro, onde estão prestando depoimentos.

Thays Schneider e Yara Borges – Diário Digital

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.