Uma das opções mais aguardadas do WhatsApp começou a ser testada
  • piramide

Correio do Pantanal

2 fev 2022 às 23:58 hs
Uma das opções mais aguardadas do WhatsApp começou a ser testada

NOTICIAS AO MINUTO

© Reuters

O WhatsApp incluiu na mais recente versão beta de seu app para Android uma funcionalidade que ajudará a gerir grupos de conversa no serviço de mensagens, conta o WABetaInfo.

A funcionalidade em questão chama-se WhatsApp Communities e tem sido comparada ao Discord. Em teoria, esta funcionalidade permitirá aos administradores de grupos criarem sub-grupos e até mandar mensagem em simultâneo para todas as conversas em que sejam administradores.

De momento, parece que o WhatsApp Communities permitirá ter até dez grupos ligados, os quais poderão estar relacionados tematicamente para melhor organização dos admnistradores.

Parece que o WhatsApp Communities está neste momento sendo testado nesta versão beta do app, pelo que podemos esperar que venha a ser lançado numa futura atualização para a versão final.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.