Maikon Leal

Um homem e duas mulheres foram presos pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (07) por infringir o toque de recolher e por perturbação de sossego em um rancho no distrito de Silviolândia, em Coxim.
Informações obtidas pela nossa reportagem são de que um morador vizinho ao rancho procurou os envolvidos para pedir que diminuíssem o som da caminhonete GM S-10, placas de São Gabriel do Oeste, pois estava incomodando.
Após a solicitação, o pedido foi atendido e o volume do som foi abaixado, no entanto, depois de alguns minutos aumentaram novamente, motivo pelo qual o morador decidiu acionar a PM e informar o ocorrido.
Com a informação de que havia pelo menos 20 pessoas aglomeradas no local, os militares da Rádio Patrulha e GTRAN (Grupamento de Trânsito) da PM compareceram ao rancho e constataram que o som extrapolava os limites permitidos e que o decreto estadual 15.577 que trata do toque de recolher por conta da pandemia de covid-19, estava sendo descumprido.
Diante da situação, os policiais realizaram a apreensão do equipamento de som que foi encaminhado junto com os envolvidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim para prestar esclarecimentos sobre o fato.
A PM informa que nos últimos meses vem aumentando a quantidade de ocorrência relacionadas a perturbação de sossego e alerta que em caso de denúncias serão realizados todos os procedimentos e prisões, assim como a apreensão dos aparelhos de som. print
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.