Polícia procura por mais duas pessoas. As investigações apontam que Danielle Pereira Magalhães foi morta por conta de um desentendimento entre duas facções rivais.
Por G1 MS e TV Morena
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/0/u/WiM4KITqu252GI5XLPBQ/corumba1.jpg)
Danielle Pereira Magalhães, de 17 anos, encontra morta em MS — Foto: TV Morena/Reprodução
A polícia prendeu dois homens nesta quarta-feira (4) em Corumbá, região do Pantanal, um deles, de acordo com as investigações, está envolvido diretamente no assassinato de Danielle Pereira Magalhães, de 17 anos, encontrada morta na segunda-feira (2).
Sebastião dos Santos Avelar, de 23 anos, foi detido no centro da cidade. Segundo a polícia, o celular de Danielle foi encontrado com ele, que confessou participação na execução da jovem. Um homem que acompanhava Sebastião também foi preso, ele teria o abrigado após o assassinato.
Segundo a polícia, 5 pessoas estão envolvidas na morte da jovem, 3 delas foram presas e outras 2 estão sendo procuradas. As investigações apontam que Danielle foi morta por conta de um desentendimento entre duas facções rivais.
O caso
A família de Danielle disse que a jovem foi vista pela última vez no momento em que entrava em um carro, no dia 29 de agosto.
“Mãe trabalhando, pai trabalhando, e ela ficou em casa; uma mulher chamou ela, aí ela falou que ia na praça, entrou no carro e saiu, um carro preto” disse a bisavó da jovem, Maria Silva Pereira.
A jovem foi encontrada morta em um possível esconderijo de motocicletas furtadas e roubadas, com ferimentos de arma de fogo, perfuração e cortes. Os parentes registraram o desaparecimento na polícia e o caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Corumbá.
De acordo com a polícia, ao chegarem no local, os policiais fizeram buscas e e sentiram o odor do corpo nas proximidades. Foram encontrados um par de chinelos, duas garrafas e manchas de sangue onde o cadáver foi encontrado.
Segundo a ocorrência, no corpo havia indícios de um possível esgorjamento, com subdivisões das partes moles da região da frente do pescoço, e perfurações de projétil nas costas e no braço da vítima. Moradores identificaram a mulher, e informaram aos policiais que se tratava de Danielle.
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.