Três são presos em Rio Verde durante investigação de morte de idoso; suspeita é latrocínio

Correio do Pantanal

24 mar 2021 às 23:58 hs
Três são presos em Rio Verde durante investigação de morte de idoso; suspeita é latrocínio

23 de março de 2021 Reading Time: 1Tempo de leitura 0

Drogas foram apreendida durante ação que investiga crime em Rio Verde (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Três homens foram presos e dois adolescente apreendidos durante operação realizada nesta segunda-feira (22) para investigar assassinato do idoso Horcelino Ferreira de Oliveira, de aproximadamente 70 anos.

Ele foi encontrado  morto, na manhã de ontem, na casa onde vivia na Rua Porfírio Lopes, em Rio Verde de Mato Grosso, na região Norte do Estado. O corpo da vítima foi localizado com perfurações no pescoço, no quarto, que estava todo revirado, conforme informações do Campo Grande News.

Durante a  investigação foram fechados dois pontos de venda de drogas. Todos os envolvidos têm passagem policial, principalmente por tráfico de drogas. A ação ocorreu em paralelo às investigações realizadas para elucidar o assassinato do idoso ocorrido durante a madrugada. O crime pode ter sido cometido por dependentes químicos.

O caso – Além dos ferimentos provocados por faca, a suspeita é de que o idoso tenha sido atingido com golpes de madeira. Um bastão foi encontrado em um dos cômodos, com manchas de sangue. Dono de pequeno bar, localizado no mesmo endereço da residência, Horcelino morava sozinho.

Com o quarto bagunçado e cômodas reviradas, a principal suspeita é de que o autor do crime tenha invadido o local em busca de dinheiro, já que TV, bicicletas, móveis e uma série de outros objetos não foram levados da casa. O caso segue sob investigação policial. Há suspeita de o idoso foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: