Traficante tenta fugir da PRF e capota carro com maconha e haxixe marroquino

Correio do Pantanal

30 jan 2021 às 21:03 hs
Traficante tenta fugir da PRF e capota carro com maconha e haxixe marroquino

Haxixe marroquino líquido que possui maior valor no mercado

Marcos Morandi Em 07h22 – 30/01/2021 – Midiamax

Na fuga, jovem capotou o carro.(Foto: PRF)

Um jovem foi preso na tarde desta sexta-feira (29) em uma estrada vicinal entre o distrito de Cristalina e Caarapó. Ele acabou capotando um veículo Cobalt roubado na Bahia em 2020 e que usava placas falsas de Dourados após tentar escapar de um cerco da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

No veículo, o rapaz transportava 800 quilos de maconha, dois quilos de haxixe e um litro de haxixe marroquino, uma droga rara e muito valorizada no mercado consumidor. O condutor não respeito a ordem de parada e na tentativa de fuga capotou o carro e acabou ferido.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital São Mateus e foi encaminhado para a Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.LEIA TAMBÉM:

O jovem relatou que pegou o carro carregado com a droga em Amambai e que levaria até Dourados e receberia R$ 10 mil pelo transporte. Ele não disse para quem entregaria a droga e a polícia vai investigar para tentar descobrir o destino do entorpecente.

Traficante tenta fugir da PRF e capota carro com maconha e haxixe marroquino
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.