Traficante é preso durante operação da Polícia Civil em Rio Verde

Correio do Pantanal

12 mar 2021 às 23:10 hs
Traficante é preso durante operação da Polícia Civil em Rio Verde

Maikon Leal

Foto: Polícia Civil

O.R.S., foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (11) suspeito de tráfico de drogas durante Operação Expurgo, em Rio Verde de Mato Grosso, na região Norte do Estado. O autor é um dos que comandava o tráfico local.

Conforme informações obtidas pelo Coxim Agora, a prisão do autor aconteceu após o monitoramento do investigado, após diversos usuários comparecerem em sua residência para comprar entorpecente.

Durante a prisão do suspeito, três usuários de drogas também foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, sendo um deles autuado pelo crime de porte de droga para consumo pessoal, considerando ter sido encontrada com ele pequena fração de droga vendida pelo traficante.

No momento da chegada da equipe, o alvo tentou se desfazer do ilícito na jogando na privada do banheiro, porém parte do material ainda foi apreendido.

A ação é continuidade da operação Expurgo, desencadeada recentemente pela Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde com foco no combate e repressão ao tráfico de drogas e organizações criminosas.

A investida também contou com o uso de aeronaves remotamente pilotadas (Drones) e com o apoio dos cães farejadores Airon e Scott do Canil do 5° BPM de Coxim.

A participação da sociedade na prevenção e repressão dos crimes reflete, por consequência, no sucesso da atividade policial e na segurança pública. Dessa forma, a Polícia Civil ressalta que encontra-se disponível para o recebimento de denúncias, inclusive anônimas, sendo todo sigilo preservado.

Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.