Tiroteio na Califórnia faz seis mortos, incluindo bebé de 6 meses

Correio do Pantanal

16 jan 2023 às 15:51 hs
Tiroteio na Califórnia faz seis mortos, incluindo bebé de 6 meses
Polícia procura dois suspeitos
Polícia procura dois suspeitosFoto: Arquivo Global Imagens

Tiroteio na Califórnia faz seis mortos, incluindo bebé de 6 meses

JN/Agências

Um tiroteio causou seis mortos, esta segunda-feira de madrugada, em Goshen, no estado norte-americano da Califórnia, incluindo uma jovem de 17 anos e o seu filho bebé de seis meses.

O gabinete do xerife do condado de Tulare, ao qual pertence esta cidade, informou que o tiroteio ocorreu por volta das 3.30 horas (12.30 horas em Portugal continental) numa morada que, na semana passada, tinha sido revistada durante uma rusga por suspeitas de tráfico de droga.

Os agentes encontraram duas pessoas mortas à porta da casa, outra nas proximidades e mais três numa área vizinha da cidade, de apenas seis mil habitantes, localizada no centro do estado da Califórnia.

As autoridades acreditam que há uma ligação de grupos de traficantes a este massacre e estão à procura de dois suspeitos.

O xerife do condado de Tulare, Mike Boudreaux, confirmou em declarações à imprensa local que as vítimas incluíam uma mãe de 17 anos e o seu bebé de seis meses.

Em média, 40 mil pessoas morrem por ano nos Estados Unidos em eventos relacionados com armas de fogo, segundo a ONG Everytown For Gun Safety, o que equivale a mais de 100 por dia.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.