Data de lançamento dos novos iPhones pode ter sido revelada

Correio do Pantanal

11 ago 2019 às 16:14 hs
Data de lançamento dos novos iPhones pode ter sido revelada

NOTICIAS AO MINUTO

© DR

Uma declaração do presidente da empresa japonesa SoftBank, Ken Miyauchi, está servindo como um indicador valioso para apontar a data em que os próximos iPhones chegarão ao mercado. Miyauchi comentava uma nova lei de telecomunicações – que impedirá a compra de dispositivos móveis com planos de dados com preços exagerados – que entrará em vigor no dia 1 de outubro.

Questionado sobre o efeito desta nova lei no lançamento dos próximos iPhones, Miyauchi fez a revelação. De acordo com o executivo da empresa nipônica devemos esperar o lançamentos dos próximos dispositivos da Apple para o dia 20 de setembro, o que bate certo com o ‘timing’ traçado pela Apple nos últimos anos.

Tradicionalmente, a Apple apresenta os novos iPhones na segunda semana de setembro, terça ou quarta-feira, pelo que este ano é possível que o evento de apresentação aconteça no dia 10 ou 11 do próximo mês.

Significa isto que, dando um período de tempo de cerca de dez dias para pré-venda, é realista pensar que os próximos iPhones sejam efetivamente lançados no dia 20 de setembro. 

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: