A Microsoft não será a única a apostar em computadores dobráveis

Correio do Pantanal

5 out 2019 às 17:26 hs
A Microsoft não será a única a apostar em computadores dobráveis

NOTICIAS AO MINUTO

© .

Um dos destaques da mais recente apresentação da Microsoft foi sem dúvida o Surface Neo, um dispositivo apontado pela tecnológica de Redmond como uma evolução do formato dois em um introduzido pelo Surface Pro original.

O design dobrável do Surface Neo será certamente tido como cativante por muitos aficionados de gadgets e tecnologia mas é o sistema operativo no interior, o Windows 10X que será o verdadeiro responsável pelo crescimento desta nova categoria.

Numa publicação no blog da empresa, a Microsoft adianta que há mais marcas a olhar com interesse para o Windows 10X e formato do Surface Neo. Entre elas encontramos a Lenovo, a Asus, a Dell e a HP, marcas que se encontram entre as maiores vendedores de computadores em todo mundo.

Significa isto que podemos estar prestes a assistir a uma mudança profunda no mercado dos computadores portáteis, com o potencial dos próximos topos de gama virem a adotar o formato do Surface Neo. Este dispositivo só estará disponível no final de 2020 e até lá é possível que mais marcas sigam as pisadas da Microsoft.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: