Suspeito de roubar motorista é preso horas depois após deixar revolver cair da cintura em MS
  • piramide

Correio do Pantanal

14 out 2018 às 21:08 hs
Suspeito de roubar motorista é preso horas depois após deixar revolver cair da cintura em MS

Por G1 MS — Campo Grande

 

Um homem de 24 anos foi preso horas depois de roubar um motorista na madrugada desse domingo (14), em Dourados, a 231 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, o suspeito deixou cair um revólver da cintura na hora da abordagem.

Homem que levou tijolada nas costas foi preso após desobedecer medida protetiva, em Dourados. — Foto: Reprodução / TV MorenaHomem que levou tijolada nas costas foi preso após desobedecer medida protetiva, em Dourados. — Foto: Reprodução / TV Morena

Homem que levou tijolada nas costas foi preso após desobedecer medida protetiva, em Dourados. — Foto: Reprodução / TV Morena

Segundo a ocorrência, com o homem foram encontrados todos os pertences do motorista: um celular, R$ 110 e a carteira dele. A arma utilizada no crime estava sem munição.

Segundo a ocorrência, o suspeito parou a motocicleta ao lado do carro de um motorista de 45 anos. Em depoimento a polícia, a vítima disse que o homem apontou a arma de fogo em direção dele e anunciou o assalto.

De acordo com a polícia, o homem foi levado para a Delegacia e Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados. Ele irá responder pelo crime de roubo.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.