Suspeito de estuprar irmãs é preso ao ser reconhecido enquanto caminhava em bairro de Campo Grande
  • piramide

Correio do Pantanal

13 set 2019 às 15:06 hs
Suspeito de estuprar irmãs é preso ao ser reconhecido enquanto caminhava em bairro de Campo Grande

Guarda municipal estava de folga quando o flagrou por volta das 6h desta sexta-feira (13). Homem foi levado para delegacia e será interrogado.

Por Graziela Rezende, G1 MS

Momento da prisão de suspeito de estuprar irmãs e agredir bebê em MS — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Momento da prisão de suspeito de estuprar irmãs e agredir bebê em MS — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil prendeu por volta das 6h (de MS) desta sexta-feira (13) no bairro Santo Eugênio, região sul de Campo Grande, o homem suspeito de estuprar duas irmãs e agredir um bebê. Um guarda municipal, que estava de folga, flagrou ele caminhando na rua e o prendeu após tirar uma foto, enviar nos grupos policiais e ele ser conhecido como foragido da Justiça.

“O guarda viu ele perambulando na região do Guanandi e conseguiu detê-lo após o reconhecimento dele nos grupos policiais. Ele será interrogado na delegacia e vamos ver se ele confessa ou o que tem a dizer sobre os crimes. A esposa dele também passou por um longo interrogatório e ele ficou de se apresentar, mas, também foi um advogado lá e agora conseguimos a prisão, com o apoio da população fazendo denúncia e a mobilização das forças policiais”, afirmou ao G1 a delegada Anne Karine Trevisan, responsável pelas investigações.

Os guardas municipais envolvidos na ação disseram que o homem confessou os crimes de estupro na viatura, ressaltando que “foi um momento de bobeira”. Para eles, o suspeito demonstrou frieza e ainda tentou se passar pelo irmão, falando que estava indo trabalhar em uma carvoaria. Ele não portava nenhum documento.



ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.