Série B do Estadual começa no próximo sábado; 1º jogo é entre Coxim e Serc

Correio do Pantanal

15 out 2018 às 12:54 hs
Série B do Estadual começa no próximo sábado; 1º jogo é entre Coxim e Serc

Foto: Rachid Waqued

A disputa pelas duas vagas de acesso a primeira divisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol está marcada para começar no próximo sábado (27). Sete equipes participaram do campeonato, de acordo com a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.

Representantes dos times se reuniram com o presidente da Federação, Francisco Cezário, na última terça-feira (9), em Campo Grande, para tratar dos últimos ajustes da competição.

Conforme tabela publicada pela entidade, o campeonato terá Moreninhas, Ivinhema, Maracaju, Serc, Coxim, Ubiratan e Aquidauanense.

O regulamento prevê disputa em turno único entre as sete equipes. O campeão será aquele que somar mais pontos em seis jogos. Campeão e vice sobem para a Série A do ano que vem.

Ainda conforme a tabela, a competição inicia no dia 27 de outubro com Serc x Coxim, em Chapadão do Sul, e Maracaju e Ubiratan, em Maracaju. No dia seguinte jogam Ivinhema x Aquidauanense no estádio Saraivão, em Ivinhema.

Como são sete participantes, um time folgará a cada rodada. A primeira a folgar será a Moreninhas. A última rodada do torneio está prevista para 10 de dezembro.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.