MS registra 62 casos de coronavírus e número de notificações chega a 667 casos

Correio do Pantanal

4 abr 2020 às 21:24 hs
MS registra 62 casos de coronavírus e número de notificações chega a 667 casos

MIDIAMAX

Gráfico: SES.

Em Mato Grosso do Sul já foram registrados 62 casos de Covid-19, o novo coronavírus. Segundo o boletim epidemiológico da SES (Secretaria de Estado de Saúde), publicado neste sábado (04), são 667 casos notificados em todo o estado.

Os dois novos casos foram registrados em Batayporã e Nova Andradina, que foram notificados na última quarta-feira (01), uma senhora de 66 anos em Batayporã e uma mulher de 59 anos em Nova Andradina. A mulher de Nova Andradina está internada e teve contato com caso confirmado, já a senhora de 66 anos está em isolamento domiciliar.

Outros 41 casos seguem em investigação no estado. Segundo o boletim, 552 casos já foram descartados e 12 foram excluídos.

Nenhum novo óbito foi registrado no estado, mantendo o índice de uma morte causada pelo vírus. Do total de infectados, 20 estão em isolamento domiciliar, 14 estão internados e 27 já finalizaram a quarentena e não apresentam mais sintomas.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: