Casos de coronavírus sobem para 21 em Mato Grosso do Sul

Correio do Pantanal

22 mar 2020 às 19:48 hs
Casos de coronavírus sobem para 21 em Mato Grosso do Sul

Boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) aponta para acréscimo de 5 casos em relação ao sábado (21). 190 foram descartados e 50 continuam suspeitos.

Por João Pedro Godoy, G1MS

Governo do Estado divulgou números atualizados do Coronavírus no estado em live neste domingo (22) — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Governo do Estado divulgou números atualizados do Coronavírus no estado em live neste domingo (22) — Foto: Redes Sociais/Reprodução

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) de Mato Grosso do Sul atualizou, neste domingo (22), os casos do novo coronavírus no estado, em live realizada por meio de redes sociais.

O novo boletim epidemiológico do vírus apontou para 21 casos confirmados de covid-19, um acréscimo de 5 casos para os números do último sábado (21). Dos 21 casos, 19 são de Campo Grande, um de Sidrolândia, e outro de Ponta Porã. Outros 272 casos foram notificados, com 50 suspeitos e 190 descartados. Não há nenhum óbito registrado no estado pelo novo coronavírus.

Na live, o Governo ainda afirmou que não estão faltando materiais ou equipamentos no Hospital Regional (HR), mas reiterou que estão aceitando por doações, realizadas nos Batalhões do Corpo de Bombeiros. Há, de acordo com o governo estadual, a previsão para chegarem novos equipamentos de proteção individual de médicos e enfermeiros do HR nesta terça-feira (24), no estado.

A diretora do hospital reforçou que o HR não tem uma conta bancária específica e que qualquer divulgação para ajuda financeira não é verdadeira.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mailAs notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.Inscreva-se e receba a newsletter

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: