Riedel inicia seu primeiro dia de trabalho com uma bênção ecumênica

Correio do Pantanal

2 jan 2023 às 20:07 hs
Riedel inicia seu primeiro dia de trabalho com uma bênção ecumênica

CONJUNTURA ONLINE

O governador Eduardo Riedel e o vice-governador Barbosinha iniciaram o seu primeiro dia de trabalho com uma bênção ecumênica, no auditório da Governadoria, conduzida pelo Apóstolo Edmilson Oliveira e o Arcebispo Dom Dimas. Estiveram presentes servidores públicos da Governadoria e os secretários de estado empossados no final do dia de ontem.

Riedel durante bênção ecumênica (Foto: Saul Schramm).

Em sua fala o governador disse que optou por iniciar seus trabalhos com essa bênção para que os dias sejam de paz e tranquilidade. “Iniciar a caminhada com as bênçãos e agradecimentos a Deus por termos chegado até aqui é uma ação importante para nós e agora seguimos com paz e tranquilidade nestes próximos dias que serão de arrumar a casa”, disse Eduardo Riedel.

O Apóstolo Edmilson e o Arcebispo Dom Dimas leram uma passagem bíblica, fizeram orações e desejaram muita serenidade, sabedoria ao governador e ao seu secretariado. Após a bênção os trabalhos seguiram e o governador terá o dia com agendas internas.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.