Reinaldo se reúne com Riedel no último dia útil do mandato e repassa ‘projetos relevantes’

Correio do Pantanal

2 jan 2023 às 20:36 hs
Reinaldo se reúne com Riedel no último dia útil do mandato e repassa ‘projetos relevantes’

Mandato do atual termina dia 31 de dezembro e Eduardo Riedel assume dia 1º de janeiro de 2023

Mayara Bueno MIDIA MAX 30/12/2022

– 18:25

Copy LinkTwitterFacebookMessengerTelegramWhatsApp

Reinaldo se reúne com Riedel no último dia útil do mandato e repassa 'projetos relevantes'

Sucessor Eduardo Riedel (PSDB), com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que se despede do governo estadual.

A última agenda do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), foi com o seu sucessor, Eduardo Riedel, também tucano. Eles se encontraram na Governadoria, em Campo Grande, e discutiram, segundo divulgado, projetos que precisam ter continuidade.

“Estou despachando com o Eduardo, assuntos importantes de MS, trabalhamos sobre algumas construções, o Parque dos Poderes, nossos programas de saúde, educação, segurança, desenvolvimento. Trocamos ideias”, afirmou o atual titular.

Segundo Reinaldo, a conversa serviu para que pontos e projetos considerados por ele relevantes fossem apresentados ao futuro governador. Riedel assume o Governo do Estado a partir de segunda-feira (2).

“A gente vem trabalhando desde a transição. Passa um filme na cabeça da gente, são 8 anos nessa governadoria, construindo esse Mato Grosso do Sul, esse legado que o governador Reinaldo deixa, e é uma responsabilidade muito grande pra mim”, cita o sucessor.

Eduardo Riedel foi secretário de Governo e de Infraestrutura, ao longo dos dois mandatos. Para ele, no fim desse período, o Estado está em condições de investimento, com política pública bem desenhada, rumos ‘assedados’ nas principais áreas e com projeção de crescimento.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.