Reinaldo se despede, faz balanço da gestão e destaca povo de MS: ‘dá força ao homem público’

Correio do Pantanal

3 jan 2023 às 03:18 hs
Reinaldo se despede, faz balanço da gestão e destaca povo de MS: ‘dá força ao homem público’

‘É o Estado com a 5ª maior renda do Brasil e a 4ª menor taxa de pobreza’, destacou Reinaldo

1 JAN 2023Por Redação/EC19h:58

Reinaldo Azambuja em discurso. – Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax

Impacto e Zap

No último discurso como governador,  Reinaldo Azambuja (PSDB) destacou parcerias que fez ao longo dos 8 anos com as prefeituras das cidades de Mato Grosso do Sul ‘sem olhar ideologia e bandeira partidária’ e sem preconceitos, agradeceu a família e ao povo do Estado, ‘que dá força ao homem público’.

Reinaldo fez um breve balanço da gestão, pontuando que não deixará obras com risco de interrupção e destacando que os investimentos de indústrias foram responsáveis por mais de R$ 60 bilhões em investimentos no Estado.

“É o Estado que mais cresce no Brasil. Ocupamos a terceira posição entre os Estados com menor índice de desemprego, são quase 45 mil ao ano. É o Estado com a 5ª maior renda do Brasil e a 4ª menor taxa de pobreza”.
 
Também destacou o apoio irrestrito da família ao longo dos dois mandatos. “Quando sobraram denúncias descabidas me sustentei de pé, de cabeça erguida e espírito alto, amparado pelo amor infinito de vocês. Deixo a Governadoria com a mesma ficha limpa de quando cheguei, coma minha consciência absoluta do dever cumprido”.

Por fim, desejou a Riedel uma jornada longa e profícua. “Viva o povo do Mato Grosso do Sul”.

Anna Gomes e Evelin Cáceres/Midiamax

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.