Reinaldo quer agilidade nos leilões de bens apreendidos dos traficantes

Correio do Pantanal

17 mar 2021 às 05:38 hs
Reinaldo quer agilidade nos leilões de bens apreendidos dos traficantes

Decreto do governador reorganiza estrutura básica da Sejusp e cria Coordenadoria para agilizar pregões de veículos e imóveis apreendidos 

 16/03/2021 – 13h03

Campo Grande

Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) (Foto: Chico Ribeiro)

Publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) desta terça-feira (16) decreto assinado pelo governador Reinaldo Azambuja PSDB) e pelo secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, que reorganiza a estrutura básica da Sejusp/MS e cria a CAAA (Coordenadoria de Avaliação e Alienação de Ativos).

O mesmo Decreto transfere a Coordenadoria de Gestão de Compras, Materiais, Contratos e Patrimônio, da Superintendência de Administração, Orçamento e Finanças, para a superintendência de Planejamento, Projetos e Ações Integradas das Políticas de Segurança Pública, que é comandada pelo coronel do Corpo de Bombeiros, Adriano Rampazo.

A nova Coordenadoria de Avaliação e Alienação de Ativos está subordinada diretamente ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública e tem por objetivo acelerar os leilões de veículos, imóveis e outros bens apreendidos como tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul.

Anexo ao decreto que reorganiza a estrutura básica da Sejusp, está publicado o novo organograma da pasta. O decreto que está disponível nas páginas 4 e 5 do DOE de hoje, entra em vigor nesta terça-feira, data da publicação. Clique aqui para acessar.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.