Rapaz é preso com carro e celular roubado de casal em Dourados, MS
  • piramide

Correio do Pantanal

6 jun 2018 às 10:34 hs
Rapaz é preso com carro e celular roubado de casal em Dourados, MS

Vítimas tiveram casa invadida por bandidos. Suspeito falou que amigo pediu que guardasse o veículo e deu telefone de presente.

 

G1,

Maconha e celulares apreendidos com suspeito de receptação em MS (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um rapaz foi preso na tarde de segunda-feira (4), em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande, com carro e celular roubado de um casal no município. Com ele também foi apreendido 1,2 quilo de maconha, uma balança de precisão e ainda munições de calibre 38.

Conforme a polícia, o suspeito disse que um amigo deixou o carro na casa dele e lhe deu o telefone de presente.

De acordo com a Polícia Civil, o veículo encontrado com o suspeito foi roubado de um casal que teve a residência invadida por bandidos com luvas e toucas no sábado (2). As vítimas foram amarradas e os assaltantes vasculharam o imóvel. Eles fugiram levando o carro, R$ 3 mil e celulares.

Trabalho conjunto do Serviço de Investigações Gerais e do Núcleo Regional de Inteligência localizaram o carro roubado e o telefone. O rapaz foi preso em flagrante por receptação, tráfico de drogas e porte irregular de munição.

A polícia continua com investigações para identificar e prender os suspeitos do roubo.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.