Quinta amanhece com nevoeiro e a manhã será nublada no Estado

Correio do Pantanal

7 jun 2018 às 09:08 hs
Quinta amanhece com nevoeiro e a manhã será nublada no Estado

Há possibilidade de chuva isolada no leste e nordeste. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 29ºC

Campo Grande News,

Galhos de árvores na Avenida Ricado Brandão compõem cenário com céu fechado de Campo Grande nesta manhã (Foto: Saul Schramm)

A quinta-feira amanheceu com névoa úmida e a manhã será nublada na Capital. A previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado a claro no sul e sudoeste. Há possibilidade de chuva isolada no leste e nordeste. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 29ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Amanhã (8) e no sábado (9) o dia estará estável e seco, com umidade relativa do ar próxima a 30% na maioria dos municípios. A nebulosidade diminui a partir do sul do Estado. No domingo (10), a nebulosidade estará maior e ocorrerão pancadas isoladas de chuva no sul de MS. Nas demais áreas, o tempo continua parcialmente nublado.

Na Capital, o Aeroporto Internacional opera normalmente para pousos e decolagens e o dia deve permanecer nublado com friozinho. A temperatura máxima na cidade deve ficar na casa dos 21ºC e a umidade relativa do ar entre 90% e 60%. Em Tacuru, Sete Quedas, Dourados e Ponta Porã, as máximas eram de 17ºC, em Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho 21ºC, em Selvíria, Paranaíba, Três Lagoas, Costa Rica 25ºC, em Rochedo, Sonora, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 26ºC.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.