Queda de avião em Milão faz oito mortos, incluindo uma criança

Correio do Pantanal

3 out 2021 às 19:21 hs
Queda de avião em Milão faz oito mortos, incluindo uma criança

NOTICIAS AO MINUTO

© Twitter

Um avião de pequeno porte chocou-se contra um edifício de dois andares, nos arredores de Milão, causando oito mortos, entre eles uma criança.

O acidente ocorreu em San Donato Milanese, na Lombardia. Seis das vítimas eram passageiros da aeronave.

O avião privado levantou voo do  aeroporto de Linate, também nos arredores de Milão, com destino à cidade de Olbia, na Sardenha.

Acabou por colidir com um edifício de escritório poucos minutos após a descolagem.

O edifício de dois andares, que se incendiou após o choque, servia como estacionamento para carros e também estava em reestruturação para que não tivesse ninguém lá dentro, explicou a autarca de San Donato, Andrea Cecchi, ao canal Skytg24.

O edifício ficou completamente destruído e as chamas foram extintas pela rápida intervenção dos bombeiros.

Segundo alguns meios de comunicação, as vítimas são de nacionalidade francesa, mas esta informação ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades.

#BREAKING: At least six dead after small plane crashes into office building in Milano, Italy: media pic.twitter.com/XQqZSYzP4m— I.E.N. (@BreakingIEN) October 3, 2021

[Notícia atualizada às 15h46]

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.