Prefeito recebe Militares e seus familiares no parque Temático do Pantanal durante City Tour

Correio do Pantanal

16 fev 2021 às 21:55 hs
Prefeito recebe Militares e seus familiares no parque Temático do Pantanal durante City Tour
Fonte: Augusto Marques com Informações 47 BI

FacebookTwitterWhatsappImprimirFoto: Assessoria

Edilson Magro prefeito de Coxim, recebeu na no final da tarde de quarta-feira dia 10, militares e seus familiares no parque Temático do Pantanal, durante o City Tour. Todos os anos o 47º BI – Batalhão Sertanista Domingos Gomes Beliago – promove um evento festivo que celebra a chegada de novas famílias ao círculo militar na unidade. Onde os militares, seus cônjuges e filhos podem conhecer um pouco mais sobre a nova morada, Coxim, e saber mais sobre sua história, cultura e tradições entre diversos outros aspectos pitorescos do cotidiano do lugar.

Durante o trajeto os participantes puderam conhecer mais sobre a história de Coxim e o papel desempenhado pela própria unidade militar do exército brasileiro no município, bem como visitar pontos de relevante interesse histórico, cultural e paisagístico, entre outros, sempre invocando as denominações populares a que a cidade de Coxim faz jus, como a Terra do Pé de Cedro, a Capital do Peixe e o Portal do Pantanal. 

O Prefeito Edilson Magro recepciona no Parque Temático do Pantanal, desejando boas vindas e colocando a disposição do novo Comandante Ten Cel Wanderlino Moreno Júnior é dos demais Militares como também das respectivas famílias.  

Para Éderson Lorene, gerente de turismo de Coxim, “é muito importante o apoio que o Batalhão Sertanista Domingos Gomes Beliago sempre dá ao município de Coxim, seja tanto pelo incentivo no desenvolvimento de nossas matrizes econômicas, como o turismo, quanto pelo fortalecimento da cultura e das tradições locais”.Mais imagens

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.