Policial Militar é enterrado com grande cortejo, homenagens e aplausos por Forças de Segurança, familiares e amigos

Correio do Pantanal

19 mar 2021 às 21:58 hs
Policial Militar é enterrado com grande cortejo, homenagens e aplausos por Forças de Segurança, familiares e amigos

19 de março de 2021 Reading Time: 1Tempo de leitura 0

Foto: 5º BPM

O Policial Militar de Coxim, Sargento PM Messias Alves de Oliveira foi enterrado na manhã desta sexta-feira (19) sobre grande cortejo, homenagens e aplausos por Forças de Seguranças, familiares e amigos de Coxim e região Norte do Estado.

Foto: 5º BPM

A homenagem iniciou na chegada de Coxim com um grande cortejo, onde Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia, Bombeiros, Ambiental, Exército, Vigilância Sanitária, Polícia Rodoviária Federal, familiares e amigos percorreram a cidade, passando em frente ao 5º Batalhão de Polícia Militar, onde foi feito uma continência e toque de silêncio.

Sobre aplausos e homenagens, o Corpo do Sargento Messias seguiu para ser sepultado no cemitério da Vila Bela.

O policial militar entrou na Corporação em 2004, tinha mais de 16 anos de serviços prestados à sociedade,  e ainda mais de 4 anos de Exército Brasileiro. O Sargento trabalhou no 12º BPM, e, atualmente estava lotado no canil do 5º BPM – Coxim.

O Sargento Messias atuou ainda na Força Nacional de Segurança Pública em Pimenteiras do Oeste-RO.PUBLICIDADE

O Comando da PM/MS externa condolências aos familiares e amigos do Sargento Messias, rogando a Deus que os conforte nesse momento de dor.

Foto: 5º BPM
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.