Policial de Coxim é baleada ao reagir a assalto

Correio do Pantanal

3 out 2021 às 19:36 hs
Policial de Coxim é baleada ao reagir a assalto

Policial militar de Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, foi baleada após reagir a uma tentativa de assalto na noite de sexta-feira (1º), em Porto Velho (RO).

Câmeras de segurança registraram o crime. A policial estava caminhando com o filho na Rua Pablo Picasso, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, quando foi surpreendida pelos criminosos.

Os autores estavam em uma moto e anunciaram o assalto, de acordo com o site local, Rondônia ao vivo. A mulher então reagiu e foi baleada por um dos criminosos. Eles fugiram em seguida, sem levar nada. Há suspeita de que um deles também foi ferido por um tiro.

A policial foi atingida na perna e socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Levada ao hospital, ela recebeu atendimento e já está em casa. O filho dela não teve ferimentos.

Informações são de que a policial é de Coxim e foi cedida para atuar na Força Nacional.

Campo Grande News – Dayene Paz e Miriam Machado

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.