Policial auxilia pais através do telefone de emergência e consegue salvar bebê engasgado em Rio Verde

Correio do Pantanal

15 mar 2021 às 21:28 hs
Policial auxilia pais através do telefone de emergência e consegue salvar bebê engasgado em Rio Verde

Maikon Leal

Foto: 5º BPM

A Policial Militar Joice Cristina Carvalho de Souza auxiliou os pais através do telefone 190 e conseguiu salvar uma bebê de 10 dias, neste domingo (14), em Rio Verde de Mato Grosso (MS).

Conforme informações da assessoria de imprensa, a bebê se engasgou com leite materno e os pais se desesperaram, pois viram a recém nascida se esvaecer após ficar engasgada.

Imediatamente eles ligaram no número de emergência da Polícia Militar que prontamente foi atendida pela Soldado Joice que conseguiu solicitar ajuda através de outro telefone de uma unidade de saúde e em conjunto com muita tranquilidade conseguiram orientar os procedimentos médicos com massagens cardiorrespiratórios na criança.

Esse tipo procedimento de forma calma e rápida foram determinantes para salvar o bebê.

“O comandante da Polícia Militar do Pelotão de Rio Verde, Tenente Kleber de Souza Oliveira parabenizou à militar pela presteza e inteligência, obtendo êxito em toda ação e salvar à vida de uma criança. print

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: