Trio é preso em motel com mais de meia tonelada de maconha

Correio do Pantanal

19 fev 2018 às 08:28 hs
Trio é preso em motel com mais de meia tonelada de maconha

CORREIO DO ESTADO

Trio foi preso por tráfico de drogas e receptação – Foto: Arquivo / Correio do Estado

Três homens foram presos na noite deste sábado com 614,4 quilos de maconha e um carro modelo Astra de São Paulo, roubado. Wellington Moraes Lili e Jueliton Clever Rodrigues, de 30 e 33 anos respectivamente, estavam em um quarto do motel que fica na Avenida Cônsul Assaf Trad, região norte de Campo Grande, e a droga estava escondida no carro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi abordada por uma pessoa que não quis se identificar e denunciou o caso. Os militares foram ao local indicado e encontraram primeiro a dupla Wellington e Cláudio dentro do quarto de motel. Eles não portavam drogas, mas em revista ao veículo que estava na garagem os policiais encontraram a maconha.

Eles informaram que estavam no motel esperando Cláudio Nascimento Júnior, de 28 anos, para levá-los até Bandeirantes como abatedor. Os policiais esperaram o terceiro suspeito chegar e o mesmo confirmou que seria abatedor da dupla até Bandeirantes e posteriormente eles seguiram viagem rumo a Minas Gerais. Os dois iam receber R$ 2.020,00 de Cláudio para levar a droga.

O Astra que estava carregado com a droga tinha placas trocas e não correspondia com o chassi. Os policiais identificaram então que o carro tinha sido roubado em São Paulo. A droga estava dividida em nove fardos e 464 tabletes.

O trio foi preso por tráfico de drogas e receptação. Todos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do Centro.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: