Três são presos por furto a frigorífico e tráfico de drogas em São Gabriel
  • No Banner to display

  • celular

Correio do Pantanal

5 fev 2021 às 21:57 hs
Três são presos por furto a frigorífico e tráfico de drogas em São Gabriel

Maikon Leal

Foto: Divulgação / PM

Três homens foram presos em operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar nesta quinta-feira (04), por furto e por tráfico de drogas, em São Gabriel do Oeste.

Na data de 28 de janeiro de 2021 a equipe da Polícia Militar recebeu denúncia que um dos autores estaria recebendo carne furtada de um frigorífico da cidade em troca de fornecer drogas aos outros dois autores, e que as carnes estariam sendo entregues através de um fusca de cor branca, sendo este de propriedade de um funcionário do frigorífico.

De posse das informações a equipe da Polícia Militar entrou em contato com o Policial Civil de plantão que relatou também ter recebido tal informação.

Nesta quinta, a Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil deslocou até a casa de um dos autores sendo encontrado um freezer com diversos cortes de carnes, proveniente do furto no frigorífico.

Ao realizar buscas no imóvel foi percebido pelas equipes que próximo a uma piscina vazia havia sinais que a terra havia sido mexida e que ao cavar naquele local foi localizado um tablete de maconha.

Em ato contínuo juntamente com a autoridade policial, a equipe Policial Militar deslocou ao assentamento Campanário e realizou a prisão dos outros dois autores pelo furto ao frigorífico.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: