Quatro polícias mortos em ataque com faca numa delegacia de Paris

Correio do Pantanal

3 out 2019 às 13:16 hs
Quatro polícias mortos em ataque com faca numa delegacia de Paris

Um homem atacou agentes da polícia com uma faca em Paris, esta quinta-feira, antes de ser abatido. Quatro polícias morreram.

O ataque aconteceu na sede da Polícia, no 4.º bairro de Paris, pelas 13 horas (12 horas em Portugal continental).

Na sequência do ataque morreram quatro agentes da polícia. As vítimas são três homens e uma mulher.

autor, abatido a tiro por um agente no local, era surdo-mudo e era um funcionário civil da esquadra há mais de 20 anos. Segundo a France-Presse, os investigadores exploram a pista de um conflito pessoal. Foram ordenadas buscas à sua habitação, na capital francesa.

Loic Travers, porta-voz do sindicato da polícia francesa, indicou que foi acionado apoio psicológico.

A prefeitura de polícia de Paris situa-se no centro histórico da capital francesa, perto da Catedral de Notre Dame e em frente do Palácio de Justiça.

O ataque acontece no dia seguinte a uma greve por parte da polícia francesa que pede mais proteção para os agentes.

A estação de metro mais próxima da dele3gacia foi encerrada por questões de segurança. As autoridades criaram ainda um perímetro de segurança e isolaram a zona envolvente.

O procurador de Paris Remy Heitz disse que as autoridades vão abrir um inquérito e que para já, está descartada a hipótese de terrorismo.Partilhe este artigo no Facebook

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: