Preso homem que matou jovem com tiro na cabeça

Correio do Pantanal

9 abr 2018 às 10:41 hs
Preso homem que matou jovem com tiro na cabeça

CORREIO DO ESTADO

O crime aconteceu próximo ao Clube Ubiratan – Foto: Adilson Domingos

Durante investigações sobre a morte de Diego Rodrigues de Oliveira, 26 anos, policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) de Dourados, chegaram até Jeferson Ferreira da Silva, 21, que confessou ter cometido o crime. Um adolescente de 17 anos, suspeito de ter participado do assassinato, foi apreendido pela Polícia Militar.

Segundo informações da Polícia Civil, durante diligências, os policiais encontraram o autor nas imediações e o prenderam. Jeferson, que tem antecedentes criminais, confessou à polícia ter matado Diego e disse que estava sendo ameaçado por ele.

Homicídio

Diego foi morto com tiro na cabeça, por volta das 7h de ontem (8), próximo ao Clube Ubiratan, em Dourados. Segundo testemunhas, a vítima discutiu com dois indivíduos, sendo que instantes depois, um deles sacou uma arma de fogo e disparou contra a cabeça da vítima. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: