Operação integrada entre Coxim e Cuiabá desmonta quadrilha de roubo de carretas

Correio do Pantanal

23 fev 2018 às 11:40 hs
Operação integrada entre Coxim e Cuiabá desmonta quadrilha de roubo de carretas

EDIÇÃO MS

Foto: Divulgação PRF/PC

Uma operação integrada entre a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil de Coxim e DERRFVA (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores) de Cuiabá, desmontou uma quadrilha especializada em roubo de carretas.

A operação teve início no final da manhã desta quarta-feira (21), quando a equipe da PRF da unidade operacional de Coxim recebeu uma informação da DERRFVA – Cuiabá, de que passaria pelo município uma carreta roubada.

A equipe localizou a carreta e prendeu um motorista, de 46 anos, que confessou que a carreta foi tomada em assalto na região de Várzea Grande-MT e seria levada para o Paraguai.

A equipe PRF informou a Polícia Civil de Coxim, que em parceria com a DERRFVA – Cuiabá, prenderam três homens, uma mulher e apreendeu uma adolescente por participação no roubo da carreta.

Os presos foram autuados pelo crime de roubo, associação criminosa e corrupção de menores, recolhidos a unidade prisional para posteriormente serem encaminhados à Audiência de Custódia, já a adolescente vai responder por ato infracional análogo aos mesmos delitos.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: