Motorista presa com Hilux roubada diz que foi ameaçada para transportar o veículo

Correio do Pantanal

3 out 2019 às 14:38 hs
Motorista presa com Hilux roubada diz que foi ameaçada para transportar o veículo

A caminhonete seria entregue em Campo Grande

Renata Portela  – Midiamax

Imagem ilustrativa (Foto: PRF)

Na madrugada desta quinta-feira (3), mulher de 29 anos foi presa em flagrante na Rodovia BR-262 com uma Hilux roubada. Ela estava a caminho de Campo Grande e foi detida na região de Água Clara, a 193 quilômetros.

Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou a motorista, que conduzia a Hilux branca placas aparentes FED-3559, por volta das 4h30. Assim que desceu do veículo a mulher já disse que a caminhonete era roubada, que não tinha os documentos e que entregaria o veículo na Capital.

Ainda conforme os policiais, a mulher afirmou que estava sendo ameaçada para fazer o transporte. Foi constatado que as placas originais do veículo são FPP-1518 de Itapira (SP), onde a Hilux foi roubada. A mulher foi detida em flagrante e responderá por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.Mais notícias

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: