Homem procura a Delegacia após ser ameaçado por vendedor de espetinho em Coxim

Correio do Pantanal

23 fev 2018 às 11:35 hs
Homem procura a Delegacia após ser ameaçado por vendedor de espetinho em Coxim

EDIÇÃO MS

Foto: Edição MS/Arquivo

Um homem, de 47 anos, procurou a Delegacia após ser ameaçado por um vendedor de espetinho na avenida Virgínia Ferreira, no bairro Flávio Garcia, em Coxim.

A vítima contou aos policiais que por volta das 07 horas desta sexta-feira (23), subia a avenida quando começou a ser indagado por estar olhando para um vendedor de espetinhos. O homem afirmou que além de olhar para ele, a vítima teria lhe xingado.

Apesar da vítima negar as acusações, o autor foi até seu carrinho de espetinho, pegou uma faca, tirou da bainha e saiu correndo atrás da vítima, que pegou uma ripa de madeira para se defender.

Uma viatura da Polícia Militar passou pelo local, amenizou a situação e instruiu a vítima a ir para sua residência. Diante da ameaça, a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil de Coxim, registrou um boletim de ocorrência e demonstrou interesse em representar criminalmente contra o autor.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: