Homem é preso na BR-163 transportando 670 quilos de maconha em carro roubado

Correio do Pantanal

24 fev 2018 às 10:41 hs
Homem é preso na BR-163 transportando 670 quilos de maconha em carro roubado

NOTICIAS AO MINUTO

Droga apreendida pela polícia na noite de ontem. – Foto: Divulgação

A Polícia Militar Rodoviária prendeu por volta das 23h50 de ontem, Marcelo Augusto Gonçalves dos Santos, por tráfico de drogas. Ele foi flagrado trafegando pela rodovia BR-163, em Dourados, transportando 670 quilos de maconha. A carga seria entregue em Rio Brilhante. Pelo serviço, seria recompensado em R$ 5 mil.

Segundo nota divulgada pela PM, durante fiscalização na BR, nas imediações da rotatória de acesso à MS-376, os policiais desconfiaram de um veículo BMW X1 que subitamente fez manobra evasiva ao perceber a aproximação da viatura. Desconfiados, os policiais foram na direção do automóvel e fizeram abordagem, encontrando 838 tabletes da droga.

Questionado, o homem disse que pegou a BMW já preparada em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, com a missão de deixar em um posto de combustíveis no município de Rio Brilhante, de onde a maconha seria redistribuída. Em checagem ao sistema, os policiais constataram que a BMW tinha registro de roubo no município de Bandeirantes, no Paraná.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: