Homem dá pinga a adolescente de 12 anos e a estupra no meio de praça
  • No Banner to display

  • celular

Correio do Pantanal

23 out 2019 às 18:56 hs
Homem dá pinga a adolescente de 12 anos e a estupra no meio de praça

Policiais encontraram garota embriagada e o homem foi levado para a delegacia

Thatiana Melo – Midiamax

Foi preso na noite desta terça-feira (22), um homem de 34 anos, que estuprou uma adolescente de 12 anos, no meio da praça da cidade de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. Ele forneceu pinga para a garota.

Policiais foram até o local após receberem a denúncia, de que um homem estava abusando de uma menina no meio da praça. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a garota embriagada depois de tomar pinga oferecida pelo homem que se aproveitou para estuprá-la.

O Conselho Tutelar foi acionado e o homem levado para a delegacia sendo autuado por estupro de vulnerável e por fornecer, servir bebidas alcoólicas a adolescentes. A pena para o crime de estupro de vulnerável pode chegar a 15 anos e por oferecer bebidas alcoólicas a pena é de até 4 anos.Mais notícias

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: