Faxineira de hospital em Aquidauana furtava pacientes e acompanhantes

Correio do Pantanal

1 mar 2018 às 01:36 hs
Faxineira de hospital em Aquidauana furtava pacientes e acompanhantes

NOTICIAS AO MINUTO

Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde caso está sendo investigado – Foto: Divulgação/O Pantaneiro

Pacientes e acompanhantes vinham sendo vítimas de furto dentro do Hospital Regional Doutor Estácio Muniz, no município de Aquidauana.

Segundo apurado, a Polícia Civil informou que inicialmente apenas um caso foi denunciado, no qual uma quantia de dinheiro não informada fora furtada de um paciente dentro do hospital. O Núcleo de Inteligência, Investigação e Capturas (NIIC), por meio de alguns relatos da vítima, chegou a uma suspeita, a faxineira do local. Durante revista foram encontrados vários objetos e cartões dentro da bolsa da mulher.

A notícia se espalhou e novas vítimas entraram em contato com a Polícia. Grande parte diz não ter realizado boletim de ocorrência por pensarem ter sido extravio e não acreditarem que tal fato pudesse acontecer dentro de um hospital.

De acordo com um dos boletins de ocorrência, uma das vítimas informou que sempre que a faxineira fazia a limpeza pedia que os acompanhantes se retirassem do local para que a mesma fizesse seu trabalho.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, já se comprovou autoria da faxineira e está sendo computado quantos pacientes e acompanhantes foram vítimas para que o inquérito seja concluído. Uma funcionária do hospital informou que a autora não trabalha mais no local.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: