Em ação conjunta, policias Civil e Militar prendem jovem por tráfico de drogas, em Sonora

Correio do Pantanal

17 fev 2018 às 09:11 hs
Em ação conjunta, policias Civil e Militar prendem jovem por tráfico de drogas, em Sonora

COXIM AGORA

FOTO DIVULGAÇÃO COXIM AGORA

Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, resultou na prisão do jovem W.L.S., de 21 anos, por tráfico de drogas, por volta das 13h20 desta quarta-feira (14), em Sonora.

Conforme informações repassadas a nossa reportagem, na casa do autor, localizada entre a rua Buritis e rua das Siriemas, havia constante movimentação de usuários de entorpecente, e por vários dias os policiais receberam informações acerca do funcionamento de um ponto de venda de drogas no local.

Durante a ação dentro do imóvel, os policiais apreenderam 12 porções de maconha; 01 tablete de maconha; 01 porção de maconha; além de ácido bórico e 06 caixas de anabolizantes. O autor confessou que estava vendendo cada porção de maconha pelos valores de R$ 10,00 e R$ 20,00.

Diante dos fatos o jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sonora juntamente com o entorpecente apreendido.

 

 

 Imprimir
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: