Dupla de moto mata morador a poucos metros de casa para roubar celular

Correio do Pantanal

23 fev 2018 às 10:19 hs
Dupla de moto mata morador a poucos metros de casa para roubar celular

MIDIAMAX

Um homem identificado como Ademar Pereira de Souza, de 32 anos, morreu em uma suposta tentativa de assalto no cruzamento da Rua Padre Julião Urquiza com a Eva Peron no Jardim Monte Alegre em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (22).

Segundo testemunhas, Ademar estaria em um bar e voltava para casa, no Residencial José de Alencar, quando foi abordado por dois homens que estavam em uma moto, na mesma quadra onde fica o residencial. Uma popular disse que a dupla tentou roubar o celular de Ademar que reagiu.

Um dos autores então efetuou disparos que o atingiram no tórax e costas. Aparentemente, Ademar foi atingido por três tiros. A dupla fugiu após o crime, e o celular ficou caído ao lado do corpo da vítima, que morreu a poucos metros de casa.

Um jovem de 21 anos foi quem acionou o Corpo de Bombeiros, porém Ademar já estava morto.

A Polícia Civil, Perícia e Polícia Militar foram acionados. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro).

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: