Casal se alia a outro bandido e é preso suspeito de fazer arrastão em 10 municípios de MS
  • No Banner to display

  • celular

Correio do Pantanal

13 nov 2019 às 07:15 hs
Casal se alia a outro bandido e é preso suspeito de fazer arrastão em 10 municípios de MS

Trio estava com diversos objetos roubados das vítimas, como celulares, relógios, simulacro de arma de fogo e inclusive um carro no qual circulavam em todo o estado.

Por Graziela Rezende, G1 MS

Trio é preso suspeito de furtar ao menos 23 locais em MS — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Trio é preso suspeito de furtar ao menos 23 locais em MS — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um casal de 30 e 33 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (11), em Campo Grande, após se aliar a um bandido de 23 anos para fazer arrastão em 10 municípios do estado. O trio teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e é apontado como responsável por ao menos 23 furtos ocorridos nos últimos 15 dias, segundo a Polícia Civil.

A investigação da série de furtos começou em Aquidauana, a 130 km de Campo Grande. Na sequência, policiais da Delegacia Especializada em Repressão à Roubos e Furtos (Derf) fizeram buscas e encontraram os suspeitos nos bairros Celina Jallad e também região central da cidade. Um deles era foragido do sistema prisional, onde cumpria pena por roubo.

A equipe prendeu com eles um revólver calibre .38 com munições e também um carro e um celular furtados durante as ações criminosas. A mulher também tinha vários produtos furtados na casa dela, com relógios, celulares, outros objetos e inclusive um simulacro de arma de fogo.

Eles devem responder por associação Criminosa armada, porte de arma de fogo, receptação e resistência.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: