Avião aterra de emergência no aeroporto de Faro após confrontos

Correio do Pantanal

7 out 2019 às 09:42 hs
Avião aterra de emergência no aeroporto de Faro após confrontos

Avião aterra de emergência no aeroporto de Faro após confrontos

Sete passageiros de um voo que partiu de Manchester com destino a Tenerife foram detidos pela PSP, na quinta-feira, depois de o avião ter sido desviado para Faro na sequência de incidentes.

Os confrontos terão começado pouco depois de o avião ter levantado voo ainda em solo britânico. Dois grupos envolveram-se em agressões, levando a que o avião fosse desviado para Faro.

Uma das hospedeiras ainda sentou um dos envolvidos na parte da frente do avião, afastando-o do resto do grupo. No entanto, segundo escreve o jornal “Metro”, o homem voltou ao lugar inicial reatando as cenas de violência no interior do aparelho.

Já em Faro, sete dos passageiros foram levados por elementos da PSP.

Um porta-voz da easyJet confirmou o incidente aos jornais ingleses. “Podemos confirmar que o voo EZY1903 de Manchester para Tenerife, no dia 3 de outubro, foi desviado para Faro na sequência de distúrbios entre passageiros que foram depois acompanhados pela polícia. O avião seguiu depois viagem para o destino previsto”.

Ao JN, fonte da PSP confirmou o incidente sem, no entanto, explicar a situação dos passageiros retirados do avião.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: