Sozinha em carro, criança é seqüestrada, agredida e estuprada

Correio do Pantanal

13 jan 2023 às 04:17 hs
Sozinha em carro, criança é seqüestrada, agredida e estuprada

Muito machucada, a menina foi internada numa unidade de saúde para receber atendimento médico

A Polícia Civil de Douradina, distante 192 quilômetros de Campo Grande, investiga o caso de sequestro, estupro e agressão de uma criança de 7 anos. O crime aconteceu no dia 31 de dezembro, mas só foi divulgado na segunda-feira (9).

No dia do fato, a criança foi com os pais passar a virada do ano numa festa de Douradina, quando em determinado momento o pai deixou a família e foi atrás de uma pessoa. Como ele estava demorando muito, a mãe deixou a filha sozinha no carro e foi procurar o homem. Ao retornar para o veículo, o casal não encontrou a menina.

Eles a procuraram pela cidade, mas sem sucesso. No dia seguinte, a criança apareceu pedindo socorro à população. Ela estava nua e bastante machucada, com o rosto lesionado e com sangue pelo corpo e na região genital. Moradores acolheram a vítima e acionaram a polícia. Após os exames foi constatado que a menina foi estuprada e agredida com socos e pancadas. Ela foi internada para receber atendimento médico.

Ao site Dourados News, o delegado Eliel Raimundo Alves, titular de Douradina e Itaporã, disse que segue com as investigações e pede o apoio da população para quem souber de alguma coisa entrar em contato e denunciar. 

Várias testemunhas já foram ouvidas e a polícia tem algumas linhas de investigação, porém até o momento não há informações sobre a autoria do crime. 

Viviane Oliveira/campograndenews

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.