Segundo a ocorrência, o cadáver foi encontrado em um loteamento em Corumbá (MS). No corpo havia indícios de um possível esgorjamento e perfurações nas costas e braço da vítima.
Por G1MS — Campo Grande
Um corpo em estado de decomposição foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2) em um loteamento em Corumbá, a 414 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, o cadáver é de uma mulher, e só foi encontrado a partir da denúncia de um possível esconderijo de motocicletas furtadas e roubadas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/y/I/e4sam0QkuCpFTsVTU8bw/1dp-crb.png)
Segundo a polícia, o corpo tinha marcas de esgorjamento — Foto: TV Morena/Reprodução
De acordo com a polícia, ao chegarem no local, os policiais fizeram buscas e e sentiram o odor do corpo nas proximidades. Foram encontrados um par de chinelos, duas garrafas e manchas de sangue onde o cadáver foi encontrado.
Segundo a ocorrência, no corpo havia indícios de um possível esgorjamento, com subdivisões das partes moles da região da frente do pescoço, e perfurações de projétil nas costas e no braço da vítima.
Moradores identificaram a mulher, e informaram aos policiais que ela estava desaparecida desde o dia 29 de agosto, e que, um boletim de ocorrência foi registado pela mãe da vítima. A perícia foi chamada e o caso registrado na delegacia da cidade como morte a esclarecer.
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.