Polícia prende suspeito de assassinar jovem a facadas em MS

Correio do Pantanal

17 ago 2021 às 06:35 hs
Polícia prende suspeito de assassinar jovem a facadas em MS

A Polícia Civil, através do SIG (Setor de Investigações Gerais), prendeu nesta segunda-feira (16) um homem suspeito de assassinar Emerson Rossatti Medina, 26 anos. O rapaz foi encontrado caído com vários golpes de faca pelo corpo no domingo (15) na Aldeia Jaguapiru, em Dourados.

Conforme o Dourados News, a prisão aconteceu durante a tarde e a motivação do crime ainda deverá ser apurada. Emerson foi encontrado pelo primo na manhã de domingo (15) com vários sinais de facadas nas costas, nuca, pescoço e tórax.

Conforme o boletim de ocorrência, Emerson saiu de casa no sábado (14) com uma bicicleta e uma mochila nas costas, dizendo para os familiares que voltaria para dormir em casa. O primo disse que pela manhã passou pelo corpo e acreditou que ele estava bêbado, dormindo e decidiu ‘não o acordar’. 

Em outro momento, quando passou pelo corpo, decidiu ‘acordar o primo’ e notou a roupa cheia de sangue. Os pertencer de Emerson não estavam com ele.

Midiamax – Maria Chianezi 

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.