Os investigadores chegaram aos criminosos analisando imagens de câmeras de segurança e ouvindo testemunhas em Caarapó.
Por G1 MS
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/t/p/qjNoSXQW2E4dDmH0SSTg/02.jpg)
Caminhonete encontrada queimada em Caarapó MS — Foto: PC/Divulgação
A polícia prendeu dois jovens que atearam fogo em três veículos em Caarapó, no sul do estado, crime ocorrido na última sexta-feira (26). Duas caminhonetes e um carro amanheceram queimados na cidade, próximos uns aos outros.
A polícia chegou aos criminosos analisando imagens de câmeras de segurança e ouvindo testemunhas. Os jovens foram levados para delegacia e prestaram depoimento.
De acordo com a polícia, eles confessaram os crimes e disseram que estavam sob efeito de drogas e álcool. Eles também afirmaram que a ação foi facilitada porque os vidros dos veículos estavam abertos. Os homens foram indiciados pelo delito de dano qualificado pelo emprego de fogo.
O Caso
Na sexta, duas caminhonetes e um carro amanheceram incendiados em Caarapó, no sul do estado. Os veículos estavam próximos e a polícia acredita que a ação foi coordenada pelo mesmo grupo criminoso, tratando-se de vandalismo isolado.
“São carros particulares que não tem nenhum envolvimento com a segurança pública ou com a política do município, mas a gente está investigando, e a polícia está no local fazendo os levantamentos e já temos algumas imagens e circuitos de televisão”, disse o delegado da Polícia Civil de Caarapó, Enézio Rosa de Andrade.