Polícia Militar prende homem com maconha e apreende moto irregular

Correio do Pantanal

2 nov 2021 às 01:15 hs
Polícia Militar prende homem com maconha e apreende moto irregular

Luma Danielle CenturionImprimirFoto: Divulgação 5°BPM

Durante Operação Rio Verde Seguro, a Polícia Militar prendeu um jovem, de 27 anos, por porte de drogas e apreendeu uma moto irregular na noite do último sábado (30).

A Guarnição de Serviço realizava rondas pela cidade, quando na Rua Barão do Rio Branco perceberam um condutor com uma passageira transitando com os faróis apagados.

Imediatamente os militares realizaram abordagem e ao solicitar os documentos de porte obrigatório, o piloto informou que a motocicleta estava irregular e que não possuía Carteira de Habilitação (CNH).

Os policiais realizaram busca no compartimento da Honda Biz e encontraram um invólucro de maconha. Em revista pessoal foi encontrado no bolso de sua bermuda mais uma paradinha do mesmo entorpecente que ao ser pesada totalizaram 31.0g.

Diante dos fatos, os Policiais Militares direcionaram o veículo ao Detran e o autor foi encaminhado a delegacia juntamente com a droga apreendida para as demais providências.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.