Polícia Militar em Coxim cancela boca de fumo e disk drogas, prendendo jovem em flagrante por tráfico

Correio do Pantanal

5 set 2021 às 19:45 hs
Polícia Militar em Coxim cancela boca de fumo e disk drogas, prendendo jovem em flagrante por tráfico

3 SET 2021Por Redação/EC19h:21Foto: Divulgação Polícia Militar em Coxim

Na noite de quarta-feira (1º), a Polícia Militar prendeu em flagrante um jovem de 20 anos por tráfico de drogas e cancelou boca de fumo que funcionava como disk drogas em Coxim.

A Força Tática realizava patrulhamento na rua Serrou Camy no bairro Flavio Garcia quando viram uma mulher de 26 anos saindo do local que constantemente é denunciada como boca de fumo e disk drogas.

Imediatamente os militares realizaram abordagem e durante revista pessoal foi encontrado uma paradinha de maconha. Ela afirmou ter acabado de comprar através do pix, mostrando o comprovante.

Em continuidade a ocorrência, os policiais chamaram o suspeito que ao perceber a equipe de serviço, começou a atiçar e incentivar o cachorro pit bull, de forma a prejudicar o flagrante, saindo para a varanda do fundo e tentando esconder diversos materiais.

Os PMs entraram no local e conseguiram abordar e algemá-lo. Na casa foi encontrada pasta base de cocaína, pé de maconha, paradinhas embaladas para a venda, maquininha de cartão, dinheiro, motocicleta utilizada para entrega, balança de precisão entre outros materiais de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil juntamente com os materiais apreendidos para as demais providências.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social- 5º BPM

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.