Polícia Civil fecha “boca de fumo” no Senhor Divino em Coxim

Correio do Pantanal

4 jan 2023 às 21:40 hs
Polícia Civil fecha “boca de fumo” no Senhor Divino em Coxim

COXIM AGORA

V.G.M. e J.R.G.S., foram presos pela Polícia Civil por volta de 06 horas da manhã desta quarta-feira (04) em cumprimento a mandado de busca e apreensão por suspeita de tráfico de drogas.

O casal foi preso em uma residência na rua América, no bairro Senhor Divino, em Coxim. Os investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil já suspeitavam que a casa funcionava como “boca de fumo”, além das várias denúncias, era grande o fluxo de usuários no local.

O delegado responsável pelo caso, José Wilson, solicitou ao Poder Judiciário que concedesse um mandado de busca e apreensão com objetivo de encontrar drogas ilícitas e objetos furtados na casa por se tratar de uma “boca de fumo”.

Com o mandado em mãos, uma equipe de Investigadores, juntamente com o delegado, deu cumprimento as buscas, sendo localizado no local entorpecentes do tipo cocaína, diversos objetos de origem duvidosa, além do furto de energia elétrica.

No momento do cumprimento do mandado na residência, haviam 02 usuários realizando serviço doméstico, cujo pagamento seria através de entorpecente.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.