Para sair do cárcere, mulher se machuca para o marido chamar os bombeiros

Correio do Pantanal

5 dez 2021 às 05:11 hs
Para sair do cárcere, mulher se machuca para o marido chamar os bombeiros

O suspeito também segurou a mulher pelo pescoço, para que ela não saísse de casa no bairro Jardim Botânico

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na madrugada de quarta (1°), na rua Newton Evora, no bairro Jardim Botânico a pedido de uma vítima que afirmou estar machucada.

No local de acordo com a ocorrência, a vítima, uma mulher de 21 anos informou que estava sendo mantida em cárcere no local e que teve que se auto lesionar para que seu convivente acionasse o bombeiro, para que ela pudesse então sair de lá.

Segundo ela, foi agredida pelo acusado, o companheiro de 38 anos que no momento da chegada da polícia estava alterado, dialogando o tempo todo, dizendo  que  Ana Carolina estava alterada e que ele havia chamado o Bombeiro porque ela estava com crise de ansiedade e por esse motivo ele tentou mantê-la na residência.

A vítima também contou que o convivente a havia segurado pelo pescoço, forçando-a ficar na residência, alegação que o homem confirmou, dizendo que a intenção era entrega-la para o bombeiro e não deixa-la ir para a rua.

Ao ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, a vítima ainda entregou um celular que havia sido danificado pelo suspeito que confirmou o ato e disse que quebrou o aparelho por ciúmes. Ao serem colocados na viatura a vítima teve uma crise psiquiátrica e foi encaminhada ao UPA Universitário. Já o homem foi levado a 1ª Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM).

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.